segunda-feira, julho 03, 2006

LOUVOR E PJORNAL



















Oi Pejoteiros!

Nossa última reunião foi só animação!
Aconteceu o tão esperado PJornal ! Para quem ainda não sabe, o Pjornal é um mini-jornal da PJ², apresentado em forma teatral, que visa principalmente imitar os pejoteiros e seus micos ou coisas engraçadas. Acontece geralmente de mês em mês e é feito pela galera do subgrupo Animação.
Além do Pjornal, tivemos um ótimo momento de louvor, que fez a galera dançar e louvar muito!Por ocasião do louvor, não tivemos formação.
A reunião aconteceu na casa das meninas da CMDM, pois o Salão paroquial estava ocupado, mas na próxima reunião estaremos no Salão.


Aviso:
Sábado, dia 8, será a festa junina da PJ²! Aqueles que ficaram responsáveis por levar algo, não esqueçam!




Abraços,
Coordenação 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

bom por ser da animação vou ter o privilégio de ser a primeira a comentar...
sinceramente a cada dia que passa eu me chego mais a fundo na pj...
o pjornal foi maravilhoso sem comentarios, foi tudo de bom!
e, quem não lembra da viúva escandaloza? kkkkkkkkkkkk
foi muito engraçado...
só quero deixar bem claro que eu


AMO TODOS DA PASTORAL...
VCS SÃO MINHA VIDA...
VCS SÃO TUDO PRA MIM...
MINHA VERDADEIRA FELICIDADE...
MEU SENTIDO DE VIVER...
SIMPLESMENTE AMO VCS...
BJIM...

Anônimo disse...

Realmente o pjornal foi tudo de bom,tirando que a galera me enganou em relação ao programa do Jô..A reunião em si foi cansativa mais bem gratificante.O louvor mexeu com todos e eu ganhei uma roquidão imensa..Bjos.
Simmmmmmmm,Roberta,vc estava muito ridicula(kkkkkkkk),no bom sentido .é lógico.Muito engraçada.

Anônimo disse...

O Pjornal foi realmente excelente.
Concordo com td que a Marcia disse, eu tb ganhei uma rouquidão, de tanto gritar no louvor...mas valeu a pena...
Bjão pra todos!
Amo vcs!!!

Anônimo disse...

Foi mto legal! Gostei... cada piada foi mto bem bolada! CARA, VCS ARREBENTARAM!