segunda-feira, maio 22, 2006

Votações na PJ²



Olá Pejoteiros!

O que anda acontecendo na PJ²?
Para os mais desatualizados, foi escolhido recentemente a nova Coordenação da PJ², através de uma votação onde TODOS eram candidatos.Essa votação acontecerá todo ano, fazendo assim uma rotatividade.
E a pessoa escolhida pelos pejoteiros para a coordenação foi nossa amiga Márcia!
A Márcia já vinha trabalhando e lutando para a PJ² crescer desde o começo, e ela, mais do que ninguém, levará adiante todos os projetos e continuará animando a galera com seu jeito palhaço e extrovertido.
Parabéns Márcia, você merece.Toda a PJ² ama você!

Além da Coordenação Geral, foram escolhidos os coordenadores dos subgrupos Providência: Diego. Animação: Alice. A música e a formação ainda estão decidindo.



Atenção galera....O Retiro da PJ² 2006 está chegando!
Será nos dias 02,03 e 04 de junho.
A rifa está no valor de 30 reais.
Para maiores informações: pejota2_cc@yahoo.com.br ou entrando em contato com a Márcia.

Abraços,




Coordenação 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

depois de um recado desses no blog irei votar na Marcia pra presidenta do brasil. Bjos pra todos

Anônimo disse...

oi Pejoteiros de plantão que olha o blog, A Márcia no mereçia,mas é claro que sim porque ela é batalhadora no que faz e se garante modestamente,beijão Márcia te admiro e adoro voce.
fica na presença de nosso Senhor Jesus e Maria nossa mãe do céu.
até breve!!!
ei cadê minhas fotos,eu doido pra uma foto minha oh pois nem tenho como ter,oh massa providencia ficarei feliz
tchauzim

Anônimo disse...

Liaderson
adoro Jesus!

Anônimo disse...

uma postagem meio q atrazado mais tudo bem.....
eu sim votei na Marcia, a PJ merece né, pelo menos eu acho.
bjsssss